" O requinte que o seu evento merece"
" O requinte que o seu evento merece"

Histórico


Os trabalhos da Monanny Eventos se iniciaram em Outubro de 2004, num café de fim de tarde em família. Numa conversa informal, sem pretensão uma sobrinha de minha mãe, vê sob a mesa um arranjo floral, o qual minha mãe é quem havia feito e comenta "Nossa tia, que lindo esse arranjo, onde a senhora comprou??" minha mãe responde: Eu que fiz?. Minha prima logo diz: Sério, a então a tia vai decorar meu casamento em Dezembro, e não aceito desculpas. Minha mãe receosa, diz podemos ver, porém acha que fora apenas uma conversa de mesa, dias depois minha prima volta a minha casa com revistas e mais revistas, dizendo tia, quero assim, acha que dá pra fazer? Minha mãe decidiu que sim, afinal o que ela mais gosta é decorar, no entanto, até aquele momento, fazia seus artesanatos e arranjos e vendia somente aos conhecidos e amigos.

Nos preparativos, fizemos as toalhas, as capas de cadeiras, os potes para os arranjos florais, as lembrancinhas, convites (Lembro bem que sofri um monte pra realizar a impressão no papel vegetal, embolava toda hora), a organização do espaço, cozinha, ensaio de entrada dos padrinhos, pois o casamento civil foi junto á festa. Tudo tudo relacionado á festa, eu, minha mãe e minha irmã, cuidamos, chegou a hora da festa, estávamos exaustas, afinal, não estávamos acostumadas a fazer as festas.

A partir desse casamento, foi aparecendo pessoas indicadas pela minha prima e seus convidados daquele dia. Um dia decidi que iríamos nos dedicar aos eventos, montei um perfil na rede social Orkut, e abri um e-mail, desde então os trabalhos foram surgindo, em 2009, resolvemos nos aperfeiçoar e fomos atrás de cursos, eu fui fazer um curso técnico em Eventos, que unindo com minha graduação me auxilio bastante na parte administrativa e estrutural de um evento. Minha mãe, D. Shirley, Chef de Cozinha, artesã e dona de casa há anos, foi cursar designer floral, o que resultou em nossa pequena, mas muito importante Monanny Eventos "O requinte que o seu evento merece"

Hoje contamos com 16 pessoas em nossa equipe, sendo minha mãe, D. Shirley a Chef de Cozinha e a Designer Floral. Eu cuido do Administrativo, Planejamento, logística e Organização. Quatro garçons. Três auxiliares de cozinha. Dois auxiliares de organização e decoração e uma Cerimonial com auxiliar, um DJ, uma fotógrafa e uma decoradora especializada na arte em balões.





"Marque o seu horário e venha conhecer o nosso trabalho será um prazer lhe conhecer"